Coordenadora do CENPRE participa de boas-vindas do Programa de Estágio FERROPORT EVOLUTION

Como representante da Universidade, a coordenadora do CENPRE, Adriana D´Avila, participou, nesta manhã de 23/11/2020, do evento de boas-vindas aos novos estagiários da empresa FERROPORT – Programa de Estágio FERROPORT EVOLUTION.

Após a live, relatou:

“Foi muito bacana participar do evento e atestar a seriedade e o carinho da Ferroport pelo seu Programa de Estágio. As palavras de incentivo aos universitários, o foco nas possibilidades de desenvolvimento e o excelente clima de acolhimento destacaram o terreno propício para um início de carreira muito próspero. Foi muito gratificante ver nossos alunos marcando presença e conquistando vagas em um processo seletivo extremamente concorrido. Parabéns aos alunos selecionados! Isso nos estimula e reforça que estamos cumprindo a missão da Universidade, formar pessoas e profissionais capacitados para os desafios do mundo do trabalho!”

Adriana declarou ainda: “Realizamos uma live exclusiva com nossos alunos para divulgação do Programa de Estágio, e o resultado foi muito positivo. A Ferroport é uma das grandes empresas atuantes no Complexo Portuário do Açu que é superparceira da Universidade e com a qual temos diversos cases de sucesso.”

Aguarde, realizando operação...