Evento Imersão VBA

Você já ouviu falar sobre Macros no Excel? E sobre VBA? Esses são conhecimentos que nos permitem, com alguns comandos simples, transformar horas de trabalho no Excel em poucos segundos (literalmente). Em poucas palavras, o que as macros e os comandos em VBA fazem é automatizar tarefas repetitivas, te poupando tempo e evitando erros manuais. Isso é um grande diferencial no mercado de trabalho, sendo desejado por qualquer área que utiliza o Excel no dia a dia.

Por isso, nós da Motim Educação, criamos a Imersão VBA 📊, um evento online e gratuito, que vai rolar entre os dias 27/06 e 30/06.

Durante 8 horas de conteúdo, com certificado, você vai entender como poupar horas de trabalho e ser reconhecido como um profissional diferenciado, que resolve problemas no Excel que a maioria das pessoas não consegue. Nesse novo evento online, vamos te ensinar o que são e como usar Macros e VBA do zero. Mesmo que você não faça ideia do que seja uma macro, ou mesmo que nem saiba mexer no Excel direito ainda. Tudo isso de forma prática e aplicada, resolvendo cases reais.

Pra se inscrever, é só entrar no link: https://motim.me/imersaovba-ies

Você não precisa ter um Excel avançado para participar, tá bem? São coisas diferentes.

Te esperamos lá!

Aguarde, realizando operação...