Oportunidades de Estágio e de Trainee em 2021

É estudante ou recém-formado? Então confira os principais Programas de Estágio e de Trainee com inscrições abertas:

Estágio Coca-Cola Brasil – Banco de Talentos
A Coca-Cola Brasil, maior produtora de bebidas não-alcóolicas do país, está com inscrições abertas para seu banco de talentos, que oferece vagas durante o ano todo, de acordo com a necessidade da empresa. Os interessados devem estar a partir do 3º período do ensino superior e terem disponibilidade para residir no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília ou Fortaleza.
As atividades serão de acordo com a área de atuação em que o estagiário vai estar alocado, focando em desafios e no desenvolvimento contínuo do mesmo. 
Inscrições abertas durante o ano todo.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Estágio Coca-Cola Brasil

Programa de Estágio Amazon 2021
A Amazon, uma das empresas mais valiosas do Mundo, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Estágio que oferece vagas para estudantes com formação superior entre Dezembro de 2021 e Dezembro de 2022 em todos os cursos de Humanas ou Exatas. As vagas são para São Paulo (SP), Barueri (SP) e Campinas (SP).
Na Amazon, o estagiário terá muitas oportunidades de inovar e se desafiar resolvendo problemas do negócio. O ambiente de trabalho é dinâmico, proporcionando uma constante evolução.
Prazo de inscrições não informado.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Estágio Amazon 2021

Programa de Estágio/Trainee EY 2021
A EY (Ernst & Young), empresa líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria, abriu inscrições para a nova edição de seu processo seletivo que oferece vagas para estudantes e recém-formados (até 2 anos de formação) nos seguintes cursos: Ciências Contábeis, cursos de TI, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais. As vagas são para diversas cidades do país.
O programa oferece aos jovens talentos um projeto de desenvolvimento de carreira com oportunidade de vivência em um ambiente dinâmico e multicultural, que proporciona amplo aprendizado e rápido crescimento.
Prazo de inscrições não informado.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Estágio/Trainee EY 2021

Programa Jovem Falconi – Estágio e Trainee
A Falconi, que é líder em Consultoria de Gestão no Brasil, está com inscrições abertas para seu Programa que busca por estudantes e profissionais com formação superior entre 2018 e 2023 em todos os cursos de graduação. As vagas são para São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).
O Programa Jovem Falconi busca pessoas que querem trabalhar de mãos dadas com os clientes, atuar em diversos segmentos do mercado, viajar para dentro e fora do país em projetos desafiadores e, acima de tudo, produzir resultados reais.
Prazo de inscrições não informado.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa Jovem Falconi

Programa de Trainee Minerva Foods 2021
A Minerva Foods, uma das principais empresas do Mundo na produção e comercialização de carne bovina, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que oferece vagas para estudantes e profissionais com graduação entre Julho de 2019 e Julho de 2021 em diversos cursos.
O programa de Trainee visa recrutar e desenvolver jovens potenciais com perfil Minerva Foods, para ocuparem futuras posições estratégicas dentro da companhia, por meio do processo acelerado de desenvolvimento e de conhecimento do negócio.
Inscrições até: 03/05/2021
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Minerva Foods

Programa de Jovem Talento – Britvic Brasil
A Britvic, uma das maiores empresas de bebidas não-alcóolicas do Mundo, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee que busca estudantes e recém-formados de diferentes áreas.
Ao integrar o time da Britvic Brasil, o jovem talento enfrentará desafios diários, participará da criação e acompanhamento de projetos de melhoria para a empresa, além da oportunidade de fazer cursos e aprimorar suas habilidades.

Prazo de inscrições não informado.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Jovem Talento Britvic Brasil

Aguarde, realizando operação...