Oportunidades: Programas de trainee com inscrições abertas

Oportunidades: Programas de trainee com inscrições abertas

Procura por uma vaga de Trainee? Veja abaixo a lista com os principais processos seletivos com inscrições abertas:

Programa de Trainee – BDO Brasil
A BDO, uma das maiores empresas de auditoria e consultoria do Mundo, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee para estudantes que estejam cursando ou que sejam recém-formados nos cursos de Ciências Contábeis, Direito e Economia.
Mais do que uma oportunidade de desenvolvimento para universitários e jovens
recém-formados, o programa proporciona um crescimento intenso, transformando-os
em profissionais qualificados por meio de capacitação técnica e desafios diários em
campo.
As inscrições vão até 26/05/2019.
Mais informações: Programa de Trainee BDO

Programa de Trainee Arco 2019
A Arco, empresa do ramo de Educação e que atua em todos os segmentos do ensino básico, da educação infantil ao ensino médio, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee para universitários de todas as áreas que estejam cursando o último ano ou graduados há no máximo 3 anos.
O objetivo da Arco é impactar a educação brasileira, por isso o programa Trainee Arco é feito para quem tem vontade de aprender e acredita que a educação tem o poder de transformar vidas.
As inscrições vão até 29/05/2019.
Mais informações: Programa de Trainee Arco 2019

Trainee executivo – Líderes do futuro – UnitedHealth Group
O UnitedHealth Group, empresa norte-americana do setor de saúde e bem-estar que conta com mais de 285 mil colaboradores e está presente em mais de 135 países, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee para estudantes de todos os cursos e de todas as especialidades, com 3 anos ou mais de formação acadêmica.
Durante o programa, o Trainee terá oportunidade de participar de uma forte trajetória de aceleração de carreira e ser uma das lideranças desenvolvidas na empresa para suportar as estratégias de crescimento do setor nos próximos anos.
As inscrições vão até 31/05/2019.
Mais informações: Programa de Trainee UnitedHealth Group

Programa de Trainee Lojas Renner
A Lojas Renner, maior varejista de moda do país, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee para estudantes de todos os cursos e com formação superior completa ou em fase de conclusão entre o período de 2013 à Julho de 2019.
A premissa do Programa é aprender fazendo, por isso, o plano de desenvolvimento é teórico-prático e possibilita interações do trainee com diversas áreas da Cia, baseado em quatro grandes pilares: Cultura, Moda, Produto e Gestão do Negócio.
O CEO e toda Diretoria da empresa estarão à frente da formação dos Trainees, promovendo discussões estratégicas sobre o negócio e multiplicando a cultura da Renner.
As inscrições vão até 06/06/2019.
Mais informações: Programa de Trainee Lojas Renner

Aguarde, realizando operação...