Primeira palestra do projeto Orienta Candido é sucesso entre alunos

O projeto Orienta Candido começou o ano de 2016 com o pé direito, trazendo importantes informações para formandos e alunos já formados. O evento contou com a presença do Coach de alta performance Denis Mazini, que palestrou sobre o tema “Formado, e agora?”. Denis abordou tópicos como foco, valores internos, além de apresentar a visão de emprego X carreira. O palestrante levou todos à uma reflexão sobre objetivos e a importância do autoconhecimento na gestão de carreira, ressaltando a importância de buscar a melhoria

Ao longo da noite, os presentes também receberam dicas para um currículo eficaz, sendo instigados a identificar seus pontos fortes por meio da sugestão da realização de exercício a ser feito com um amigo. Com exemplos de perguntas inusitadas em processos de seleção, o Coach ressaltou os valores mais apreciados no mercado atualmente.

Com a exibição de um vídeo e a lição “Antes de sermos excelentes profissionais, precisamos ser excelentes pessoas”, a palestra foi finalizada por Denis, que disponibilizou um E-book com informações detalhadas da apresentação para os alunos.

 

 

Aguarde, realizando operação...