Procura por uma vaga de Trainee? Confira os processos seletivos com inscrições abertas

Procura por uma vaga de Trainee? Confira os processos seletivos com inscrições abertas

Confira os programas em ordem cronológica de término das inscrições:

  • Programa de Trainee Tereos 2021
    A Tereos, que está entre os líderes do setor sucroenergético brasileiro, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que oferece vagas para estudantes e recém-formados de diversas áreas, com formação superior entre Dezembro de 2018 e Fevereiro de 2021.
    O Programa de Trainee Tereos tem duração de 18 meses, com trilhas de desenvolvimento distintas que os Trainees percorrerão de acordo com seus perfis. Ao fim do programa, assumirão posições estratégicas dentro do grupo.
    Inscrições até: 15/12/2020
    SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Tereos 2021
  • Programa de Trainee Hospital Care 2021
    A Hospital Care, uma holding de hospitais localizados em diversas regiões do país, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que oferece vagas para estudantes e recém-formados do curso de Enfermagem e cursos relacionados à Administração, Gestão, Engenharias, Direito e Comunicação, com formação entre Dezembro de 2018 e Dezembro de 2020. As vagas são para as áreas de Enfermagem e Administrativa da empresa.
    Através do contato constante com líderes e profissionais de referência, os selecionados terão a oportunidade de aperfeiçoar suas habilidades técnicas e desenvolver uma visão sistêmica, para que ao fim, seja formada uma geração de profissionais capazes não só de entender a saúde como um todo, mas também empoderados a buscar e promover melhorias.
    Inscrições até: 20/12/2020
    SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Hospital Care 2021
  • Programa de Trainee Grupo Sotreq 2021
    O Grupo Sotreq, formado pelas empresas Sotreq, Somov, MDPower, Soimpex, Sematech e Sitech, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que oferece vagas para profissionais formados nos cursos de Engenharia (Mecânica, Computação, Metalúrgica, Minas, Elétrica, Civil, Mecatrônica, Eletrônica, Automação e Produção), com até 2 anos de formação.
    Durante o Programa, o Trainee terá a oportunidade de desenvolver todo o seu potencial, dentro de uma rotina estimulante e cheia de desafios.
    Inscrições até: 31/12/2020
    SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Grupo Sotreq 2021
  • Programa de Trainee Alcoa 2021
    A Alcoa, uma das maiores empresas de alumínio do Mundo, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee e também de Estágio. Para as vagas de Trainee, os interessados devem ter graduação completa em Engenharia, com experiência de 3 a 4 anos no segmento industrial.
    O objetivo do programa não é apenas preparar tecnicamente jovens talentos para os desafios que enfrentarão como futuros profissionais, mas também desenvolvê-los dentro dos comportamentos e valores que fazem da Alcoa uma empresa íntegra e de excelência.
    Inscrições até: 25/01/2021
    SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Alcoa 2021
Aguarde, realizando operação...