PROGRAMAS DE TRAINEE COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Procura por uma vaga de Trainee? Veja abaixo a lista com os principais processos seletivos com inscrições abertas:

  1. PROGRAMA DE TRAINEE SANTANDER 2019
    O Grupo Santander, maior banco da Zona do Euro e que está entre os maiores conglomerados financeiros do Mundo, está com vagas abertas para seu Programa de Trainee. O Programa visa recrutar estudantes com algumas características comportamentais como: Garra, empreendedor, confiável, inteligência emocional e influenciador. O trainee passará por um período de qualificação para futuramente exercer uma posição de destaque dentro da empresa.

    Cursos: Todos os cursos de graduação
    Formação: Dez/2017 a Dez/2019
    Inscrições: Até 12/08/2019
    Mais informações: Programa de Trainee Santander

  2. PROGRAMA JOVENS EMPREENDEDORES ODONTOPREV 2019
    A OdontoPrev, empresa líder em planos odontológicos na América Latina, está com inscrições abertas para seu Programa Jovens Empreendedores. O Programa Jovens Empreendedores visa atrair jovens que tenham perfil dinâmico, sejam focados em negócios e não queiram apenas crescer com a empresa, mas deixar um legado. A OdontoPrev oferece oportunidades de desenvolvimento por meio de ferramentas e desafios que irão proporcionar novas ideias e melhores resultados para sua carreira.

    Cursos: Administração, Ciência da Computação, Economia, Engenharias, Marketing, Relações Internacionais e Ciências Contábeis.
    Formação: Dez/2016 a Julho/2019
    Inscrições: Até 18/08/2019
    Mais informações: Programa Jovens Empreendedores OdontoPrev

  3. PROGRAMA DE TRAINEE ENFORCE
    A Enforce, que atua na área de recuperação de créditos, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee. Ao longo de 2020, os trainees contarão com muito treinamento on the job, além de mentorias com executivos seniors e formações com foco em competências comportamentais e outras oportunidades de desenvolvimento.

    Cursos: Administração, Economia, Agronomia, Direito, Tecnologia, Engenharias, Estatísticas e outros cursos relacionados à gestão empresarial.
    Formação: Dez/2017 a Dez/2019
    Inscrições: Até 30/08/2019
    Mais informações: Programa de Trainee Enforce

  4. PROGRAMA RECRUTA STONE
    A Stone, uma das principais empresas de pagamentos do Brasil, está com inscrições abertas para o seu Programa Recruta Stone que é voltado para todas as pessoas que se identificam com os valores da empresa. O Recruta Stone é uma oportunidade única de fazer parte de um time com um sonho gigante: mudar o mercado de pagamentos, o país e o mundo. É o desafio perfeito para quem não acredita em limites, trabalha incansavelmente para ser o melhor e acredita no trabalho em equipe.

    Cursos: Todos os cursos
    Inscrições: Até 12/09/2019
    Mais informações: Programa Recruta Stone

  5. TRAINEE LOJAS QUERO-QUERO
    A Quero-Quero, maior rede de lojas de material de construção do Brasil, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee. Com duração de 2 anos, cada trainee terá oportunidade de desenvolver a autonomia para implementar projetos de alto impacto na Companhia, através do contato direto com executivos conceituados em uma estrutura de trabalho horizontal.

    Cursos: Administração, Economia e Engenharias
    Formação: Dez/2017 a Dez/2019
    Inscrições: Até 15/09/2019
    Mais informações: Programa de Trainee Lojas Quero-Quero

  6. PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS – ENSINA BRASIL
    O Ensina Brasil, uma startup de educação, sem fins lucrativos, suprapartidária e que acredita que os jovens mais promissores deveriam trabalhar para resolver os problemas mais complexos do país. O programa de desenvolvimento de lideranças acontece de forma semelhante aos programas de Trainee tradicionais, porém nesse caso o estudante irá trabalhar como professor(a) dando aula por 2 anos em escolas públicas vulneráveis, de forma remunerada, com capacitação e mentoria constantes. Ele vai enfrentar um dos maiores desafios da sua vida, alinhando desenvolvimento de habilidades de liderança, alto impacto e propósito.

    Cursos: Todos os cursos
    Formação: Dez/2009 a Dez/2019
    Inscrições: Até 16/09/2019
    Mais informações: Programa de desenvolvimento de lideranças – Ensina Brasil

Aguarde, realizando operação...