Programas de Trainee com inscrições abertas, confira

Procura por uma vaga de Trainee? Veja abaixo a lista com os principais processos seletivos com inscrições abertas:

OBS: Os programas estão por ordem cronológica de término das inscrições.

Programa de Trainee – Votorantim Cimentos:
A Votorantim Cimentos, que está entre as maiores empresa globais de materiais de construção, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de trainee aberto para estudantes de todas as áreas, com formação superior entre Dezembro de 2016 e Dezembro de 2019.
O programa tem duração de 16 meses, incluindo 4 meses de integração e mais 3 jobs rotation. Além do desenvolvimento proporcionado pelos Jobs, os Trainees participam do Programa Potenciar, dividindo experiências com outros talentos das empresas investidas da Votorantim; recebem sessões de mentoring com lideranças da empresa e são avaliados periodicamente no encerramento de cada um dos ciclos.
As inscrições vão até 28/08/2019
Mais informações: Programa de Trainee Votorantim Cimentos

Programa de Trainee Enforce
A Enforce, que atua na área de recuperação de créditos, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes dos cursos de Administração, Economia, Direito, Agronomia, Engenharias, Tecnologia, Estatística e outros cursos relacionados à gestão empresarial.
Ao longo de 2020, os trainees contarão com muito treinamento on the job, além de mentorias com executivos seniors e formações com foco em competências comportamentais e outras oportunidades de desenvolvimento.
As inscrições vão até 30/08/2019
Mais informações: Programa de Trainee Enforce

Programa de Trainee B2W Digital
A B2W Digital, líder em comércio eletrônico na América Latina, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Julho de 2017 e Julho de 2019.
Com 12 meses de duração, os trainees passarão por momentos de job rotation e treinamento on the job. O objetivo do programa é identificar potenciais talentos e desenvolvê-los para que ocupem posições de destaque dentro da empresa no futuro.
As inscrições vão até 30/08/2019
Mais informações: Programa de Trainee B2W Digital

Programa de Trainee Red Bull
A Red Bull, que possui a bebida energética mais consumida do Mundo e que também atua e patrocina diversos eventos esportivos, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee voltado para estudantes de todos os cursos de nível bacharelado, com formação entre 2017 e Dezembro de 2019.
O Programa segue a filosofia de desenvolvimento auto direcionada da Red Bull, onde aproximadamente 70% da sua aprendizagem e desenvolvimento são derivados de experiências no trabalho, 20% através de feedbacks e os 10% restantes através de treinamento formal.
As inscrições vão até 31/08/2019
Mais informações: Programa de Trainee Red Bull

Programa de Trainee Ambev
A Ambev, maior companhia de bebidas do Brasil, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee para estudantes de todos os cursos e com formação superior (bacharelado e/ou licenciatura) concluída entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.
O Trainee Ambev 2020 engloba todas as áreas do conhecimento e tem 4 meses de duração para formação dos futuros líderes da Cervejaria. Durante o treinamento, o Trainee ficará imerso nas diferentes áreas do negócio e irá conhecer algumas das cervejarias e operações da empresa no Brasil.
As inscrições vão até 01/09/2019
Mais informações: Programa de Trainee Ambev 2020

Programa de Trainee Sascar
A Sascar, que é especializada em soluções de gestão das operações de transportes, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee para estudantes de todos os cursos de graduação e com formação completa (até 2 anos de formado).
O programa da Sascar busca jovens com potencial para liderança. Com duração de 2 anos, no primeiro ano, o jovem terá uma visão geral de todos os negócios da companhia através da vivência nas áreas comerciais e de operações, proporcionando amplo conhecimento sobre as necessidades dos nossos clientes. No segundo ano, o trainee desenvolverá projetos estratégicos nas principais áreas de negócio.
As inscrições vão até 08/09/2019
Mais informações: Programa de Trainee Sascar

Programa de Trainee da LDC
A Louis Dreyfus Company (LDC), que é uma líder na comercialização e no processamento de produtos agrícolas, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee para estudantes de todas as áreas e com formação superior nível bacharelado concluída entre 12/2017 e 12/2019.
Com duração de dois anos, o Programa de Trainee da LDC tem uma estrutura de job rotation, para que os trainees sejam expostos a projetos em diferentes áreas do negócio. É um programa de aprendizado na prática.
As inscrições vão até 09/09/2019
Mais informações: Programa de Trainee LDC

Programa de Trainee – Grupo Boticário
O Grupo Boticário, que hoje possui a maior rede de franquias do Brasil, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee voltado a estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.
O Programa de Trainee do Grupo Boticário tem duração de 1 ano e durante esse período o trainee terá seis meses de Job Rotation nas áreas core da companhia e no segundo semestre receberá um projeto autoral e de alto impacto para o negócio! Tudo isso com muito desenvolvimento, acompanhamento, contato com a liderança da empresa e o curso HBX Core de Harvard.
As inscrições vão até 09/09/2019
Mais informações: Programa de Trainee Grupo Boticário

Programa de Trainee Raízen
A Raízen, que se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do Mundo, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, com até 2 anos de formação.
O Programa de Trainee da Raízen visa acelerar a sua carreira. Com o acompanhamento dos líderes da empresa, o Trainee desenvolverá projetos de impacto ao longo de 18 meses. O Trainee também terá a possibilidade de participar de job rotation e de ter um programa robusto de desenvolvimento com mentoring, além de uma semana intensa de imersão nos negócios da empresa.
As inscrições vão até 09/09/2019
Mais informações: Programa de Trainee Raízen

Programa Recruta Stone
A Stone, uma das principais empresas de pagamentos do Brasil, está com inscrições abertas para o seu Programa Recruta Stone que é voltado para todas as pessoas que se identificam com os valores da empresa.
O Recruta Stone é uma oportunidade única de fazer parte de um time com um sonho gigante: mudar o mercado de pagamentos, o país e o mundo. É o desafio perfeito para quem não acredita em limites, trabalha incansavelmente para ser o melhor e acredita no trabalho em equipe.
As inscrições vão até 12/09/2019
Mais informações: Programa Recruta Stone

Trainee Lojas Quero-Quero
A Quero-Quero, maior rede de lojas de material de construção do Brasil, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee para estudantes dos cursos de Administração, Economia e Engenharias, com formação entre os anos de 2017 e 2019.
Com duração de 2 anos, cada trainee terá oportunidade de desenvolver a autonomia para implementar projetos de alto impacto na Companhia, através do contato direto com executivos conceituados em uma estrutura de trabalho horizontal.
As inscrições vão até 15/09/2019
Mais informações: Programa de Trainee Lojas Quero-Quero

Programa de Trainee da Centauro
A Centauro, que hoje é a maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes de graduação de todos os cursos de humanas e exatas, com conclusão entre 12/2017 e 12/2019.
No Programa da Centauro, o Trainee terá a oportunidade de passar por um desenvolvimento acelerado em diversas competências, conhecendo e vivenciando todas as operações de loja, do centro de distribuição, do SAC e do backoffice.
As inscrições vão até 16/09/2019.
Mais informações: Programa de Trainee Centauro 2020

Programa de desenvolvimento de lideranças – Ensina Brasil
O Ensina Brasil, uma startup de educação, sem fins lucrativos, suprapartidária e que acredita que os jovens mais promissores deveriam trabalhar para resolver os problemas mais complexos do país, está com vagas abertas para o seu Programa de desenvolvimento de lideranças, voltado para estudantes de diversas áreas, com curso superior completo ou previsão de graduação até dezembro de 2019 (você ainda pode se inscrever caso sua data de graduação tenha sido postergada para o primeiro semestre de 2020 em função de greve na sua universidade. Estes casos serão analisados posteriormente).
O programa de desenvolvimento de lideranças acontece de forma semelhante aos programas de Trainee tradicionais, porém nesse caso o estudante irá trabalhar como professor(a) dando aula por 2 anos em escolas públicas vulneráveis, de forma remunerada, com capacitação e mentoria constantes. Ele vai enfrentar um dos maiores desafios da sua vida, alinhando desenvolvimento de habilidades de liderança, alto impacto e propósito!
As inscrições vão até 16/09/2019
Mais informações: Programa de desenvolvimento de lideranças – Ensina Brasil

Aguarde, realizando operação...