Programas de Trainee com inscrições abertas

                         
Procura por uma vaga de Trainee? Veja abaixo a lista com os principais processos seletivos com inscrições abertas:

OBS: Os programas estão por ordem cronológica de término das inscrições.

Programa de Trainee Afya Educacional
A Afya Educacional, maior grupo de educação médica do país, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que é aberto a estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Julho de 2017 e Julho de 2020.
O Programa terá duração de 1 ano e oferece vagas para as seguintes áreas: Operações; Jurídico e Compilance; Gente e Gestão; Financeiro e Relação com Investidores; Inovação e Serviços Digitais e Mercado.
As inscrições vão até 20/07/2020
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Afya Educacional

Programa Top Business – Banco Safra
O Banco Safra, que possui 175 anos de história e está presente em mais de 22 países, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee “Top Business” que busca por estudantes com formação superior completa e que possuam interesse pela área comercial.
Com duração de 12 meses, trata-se de uma oportunidade com foco na evolução profissional e no aprendizado do mercado financeiro.
As inscrições vão até 02/08/2020
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Banco Safra

Programa Jovens Talentos KPMG 2020
A KPMG, uma das maiores empresas do Mundo de prestação de serviços profissionais que incluem Audit, Tax e Advisory Services, está com inscrições abertas para o seu Programa de Jovens Talentos que busca por estudantes de diversos cursos de graduação, com formação entre Junho de 2019 e Dezembro de 2024.
Os profissionais da KPMG trabalham diariamente no aprimoramento de seus futuros talentos, colocando-os para atuar no planejamento de diversos projetos, aplicando metodologias abrangentes e integradas. O resultado disso é uma aprendizagem robusta, focada na percepção de resultados reais, para impulsionar mudanças estratégicas no cenário financeiro.
As inscrições vão até 03/08/2020
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa Jovens Talentos KPMG 2020

Programa de Trainee Fortbras 2020
A Fortbras, que possui mais de 25 anos de história e se destaca na comercialização de autopeças elétricas, mecânicas e motopeças, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que busca por estudantes preferencialmente dos cursos de Administração, Economia e Engenharias, com formação entre 2017 e 2020.
Ao final do Programa é esperado que o jovem assuma uma posição de liderança na empresa, e para isso ele será desafiado constantemente a entregar projetos que realmente impactem no seu desenvolvimento e no resultado da companhia.
As inscrições vão até 24/08/2020
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Fortbras 2020

Programa Jovens Engenheiros COFCO
A COFCO, que está entre os lideres mundiais no setor de Agronegócio, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee que busca por estudantes dos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Automotiva, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica e Engenharia Agrícola, com formação entre 2015 a 2018.
O Programa tem duração de 18 meses e após esse período o profissional poderá assumir diferentes funções dentro da organização.
As inscrições vão até 30/08/2020
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa Jovens Engenheiros COFCO

Programa de Trainee Lojas Quero-Quero
A Lojas Quero-Quero, maior rede de lojas de material de construção do Brasil, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que busca estudantes preferencialmente dos cursos de Engenharias, Economia e Administração, com formação entre 2018 e 2020.
O Programa de Trainee da Lojas Quero-Quero, estabelecido em 2010, visa desenvolver futuros executivos para assumirem áreas estratégicas da empresa.
As inscrições vão até 20/09/2020
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Lojas Quero-Quero

Programa de Trainee EY 2020
A EY (Ernst & Young), que é líder global em serviços de auditoria, impostos, transações corporativas e consultoria, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee que é voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, que estejam a partir do penúltimo ano até os recém-formados (até 2 anos de formação).
Na EY o estudante começa como trainee, fase em que, além de passar pelas experiências e aprendizados de um ambiente diverso e cheio de conhecimento, também terá a oportunidade de traçar um plano de carreira, um caminho para que ele saiba exatamente onde começar e aonde pode chegar. Depois de trainee, ele se tornará auditor, assessor ou consultor, até chegar à posição de Sênior. Seguirá evoluindo para papéis mais fortes de gestão nas posições de gerente e gerente sênior. Finalmente fará parte do quadro societário como um diretor ou sócio.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee EY 2020

Deloitte – Programa Novos Talentos 2020
A Deloitte, que está entre as quatro maiores empresas de Contabilidade e Consultoria do Mundo, está com vagas abertas para o seu Programa de Novos Talentos que é voltado para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Estatística, Matemática e Tecnologia da Informação.
Ao ser contratado, o jovem terá a oportunidade de participar de treinamentos constantes, cursos de atualização, experiência em diversos projetos e contar com o apoio de uma liderança engajada com a sua perspectiva de carreira. O objetivo da Deloitte é desenvolver os jovens profissionais e ampliar seus planos de carreira dentro da organização.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa Novos Talentos Deloitte

Aguarde, realizando operação...