Programas de Trainee – Inscrições abertas

Procura por uma vaga de Trainee? Veja abaixo a lista com os principais processos seletivos com inscrições abertas:

OBS: Os programas estão por ordem cronológica de término das inscrições.

  • Programa de Trainee Dow – Novos Caminhos
    A Dow, gigante do setor químico, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que é aberto para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Julho de 2016 e Julho de 2018.
    O Programa Trainee da Dow: Novos Caminhos tem duração de 1 ano e busca profissionais dispostos a explorar, criar e fazer contribuições estratégicas e valiosas em uma companhia que está em continua transformação. A Dow tem a ambição de se tornar a empresa de ciências dos materiais mais inovadora, inclusiva, centrada no cliente e sustentável do mundo e procura jovens com sede de desafio e que acreditam que podem fazer a diferença.
    As inscrições vão até 14/10/2019
    Mais informações: Programa de Trainee Dow 2020
  • Programa de Trainee Unilever 2020
    A Unilever, que está entre as maiores empresas de bens de consumo do Mundo, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.
    O Programa chega a sua 55º edição e tem como objetivo formar futuros líderes da companhia.
    As inscrições vão até 16/10/2019
    Mais informações: Programa de Trainee Unilever
  • Programa de Trainee PepsiCo 2020
    A PepsiCo, empresa multinacional do gênero de produtos alimentícios, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.
    Durante o Programa o Trainee irá passar por mentoring com líderes da companhia, e ter uma grade de treinamentos voltada para seu autoconhecimento, desenvolvimento de projetos, liderança e estratégia de negócio. Tudo isso com o apoio dos líderes internos da empresa e consultorias externas!
    As inscrições vão até 16/10/2019
    Mais informações: Programa de Trainee PepsiCo
  • Programa de Trainee General Motors – TRACK 2020
    A GM(General Motors), multinacional que conta com várias marcas em seu portfólio, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2017 a Dezembro de 2019.
    Os talentos selecionados para o Programa TRACK entram em um caminho rápido de desenvolvimento profissional que lhes dá a oportunidade de ter experiência prática em tarefas complexas, enfrentar desafios interfuncionais, receber treinamentos e orientação direta de líderes da organização.
    As inscrições vão até 18/10/2019
    Mais informações: Programa de Trainee General Motors
  • Programa de Trainee Log-In
    A Log-In, empresa especializada no segmento logístico, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee que é voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2016 e Dezembro de 2019.
    O Programa tem por objetivo desenvolver jovens com mindset inovador, paixão e desejo de realizar para impulsionar o pipeline de talentos da Log-In. Para isso, a empresa oferece uma jornada de desenvolvimento estruturada com capacitação técnica e comportamental, job rotation e desafios de negócio.
    As inscrições vão até 21/10/2019
    Mais informações: Programa de Trainee Log-In
  • Programa de Trainee Johnson & Johnson
    A Johnson & Johnson, maior empresa de saúde do Mundo, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.
    Durante o Programa, o Trainee passará por diversos processos de qualificação com treinamentos, mentoria e job rotation, além de poder contar com o suporte de um psicólogo para garantir o seu melhor rendimento e poder aproveitar essa oportunidade.
    As inscrições vão até 21/10/2019
    Mais informações: Programa de Trainee Johnson & Johnson
  • Programa de Trainee AES
    A AES Corporation, que está entre as maiores companhias do Mundo no ramo de produção e distribuição de energia elétrica, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que é aberto para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.
    O programa dura 2 anos, com rotações em diferentes áreas a cada 6 meses, com o objetivo de garantir que os profissionais adquiram um conhecimento mais amplo da organização e das particularidades do mercado de energia.
    As inscrições vão até 22/10/2019
    Mais informações: Programa de Trainee AES
  • Programa de Trainee 3M 2020
    A 3M, que é uma gigante global de tecnologia diversificada, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee que é aberto para estudantes de todos os cursos de graduação.
    O Programa visa recrutar jovens que tenham como objetivo viver intensamente a cultura vibrante da 3M: Se dedicar, aprender, criar e crescer diariamente. O Trainee terá a possibilidade de trabalhar em uma empresa com um ambiente totalmente acolhedor, de muito aprendizado e com mentoria de Diretores e Executivos 3M.
    As inscrições vão até 25/10/2019
    Mais informações: Programa de Trainee 3M 2020
  • Programa de Trainee Refit
    A Refit, nova marca da Refinaria de Manguinhos e que atua no ramo de refino de petróleos, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre 2017 e 2019.
    O objetivo do Programa de Trainee da Refit é alimentar o pipeline de talentos e dar continuidade com a modernização da companhia, desenvolvendo os futuros líderes e sucessores da empresa.
    As inscrições vão até 27/10/2019
    Mais informações: Programa de Trainee Refit
  • Programa de Trainee Ipiranga 2020
    A Ipiranga, que está entre as maiores empresas do Brasil no setor de distribuição de combustíveis, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes de todos os cursos de graduação e com até 4 anos de formação.
    Durante o Programa, os Trainees passarão por um processo completo de acompanhamento e desenvolvimento, que incluirá mentoria, atuação transversal, envolvimento em projetos de inovação e muito mais…
    As inscrições vão até 30/10/2019
    Mais informações: Programa de Trainee Ipiranga
  • Programa de Trainee BRF 2020
    A BRF, que está entre as maiores companhias de alimentos do Mundo, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee que é aberto para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.
    O Programa tem como objetivo desenvolver os profissionais visando prepará-los para assumirem posições de liderança e desafios de acordo com necessidades do negócio da BRF.
    As inscrições vão até 03/11/2019
    Mais informações: Programa de Trainee BRF
  • Programa de Trainee Localiza 2020
    A Localiza, rede de lojas especializadas em aluguel de automóveis, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee que é aberto para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.
    O Programa possui uma formação acelerada de talentos com: Treinamentos comportamentais, técnicos e acompanhamento regular para o desenvolvimento do Trainee. Com duração total de 12 meses, em 6 meses de atuação, é definida a área de alocação do Trainee, considerando a performance e match entre profissionais e áreas.
    As inscrições vão até 04/11/2019
    Mais informações: Programa de Trainee Localiza 2020
Aguarde, realizando operação...