Programas de Trainee – inscrições abertas!

  • Centauro
    A Centauro, maior rede de artigos esportivos da América Latina, está com seu trainee aberto para inscrição. São vagas para recém-formados entre dezembro de 2017 a dezembro de 2019 em cursos das áreas de exatas ou humanas. É necessário ter conhecimentos avançados em língua inglesa e disponibilidade para viajar ou residir em outras cidades. A alocação pode ser em qualquer lugar em que a Centauro tem operações.
    Inscrições: até 16 de setembro pelo site 
  • Cielo
    As vagas são para pessoas de todas as idades que se formam entre dezembro de 2017 a dezembro de 2019, independente da universidade e curso. Os selecionados vão trabalhar em Barueri.
    Salário: 6.300,00 reais. Assistência médica e odontológica, previdência privada, auxílio-refeição, fretado, estacionamento ou vale-transporte, seguro de vida, horários flexíveis, sexta curta e Programa “De Bem com a Vida”, que inclui uma série de atividades voltada para a qualidade de vida dos colaboradores.
    Inscrições: até 30 de setembro pelo site 99 jobs 
  • Credit Suisse
    Credit Suisse está com inscrições abertas em seu Programa de Trainee 2020, que oferece oportunidade de trabalhar em diversas áreas e tem como requisitos formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019 e inglês avançado.
    Inscrições: pelo LinkedIn
  • Domino’s Pizza
    O primeiro programa de trainee da empresa tem 10 vagas no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas candidatos de todo o país podem se inscrever. Eles precisam ser formados nos últimos dois anos ou com conclusão do curso prevista para janeiro de 2020 nos cursos de engenharias, economia, matemática, comunicação, marketing, psicologia, finanças, gestão, ciências atuariais e ciências contábeis. É preciso ter Inglês avançado e conhecimento avançado de Excel, além de disponibilidade para viajar.
    Inscrições: até 11 de outubro pelo site do Eureca 
  • Eleva Educação
    Podem participar candidatos de todos os cursos e que tenham formação do ensino superior entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. Com início do trabalho previsto para janeiro de 2020, as vagas são para dois perfis profissionais: executivo e pedagógico. Para o trainee executivo, os candidatos atuarão nas áreas de negócio da empresa e podem ter graduação ou estar cursando qualquer área administrativa, como tecnologia da informação, engenharia, contabilidade, direito, comunicação, entre outras. Já no trainee pedagógico, é desejável licenciatura (formado ou cursando) ou graduação em pedagogia, além de desejável experiência em sala de aula.
    Inscrições: até 9 de outubro pelo site Eleva Trainee
  • Leroy Merlin
    Leroy Merlin tem 25 vagas de trainee na área de comércio e gestão distribuídas em diversos locais do país. Podem participar candidatos que estejam cursando o ensino superior, com previsão para término em 2019, ou que sejam formados a partir de 2016 em curso de graduação de diversas áreas de interesse e que estejam disponíveis para mudanças. A oportunidade é nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil.
    Inscrições: até 29 de setembro pelo site
  • Mercedes-Benz
    As vagas são para as fábricas de São Bernardo do Campo (SP) e Juiz de Fora (MG), na unidade de Campinas (SP) e nos escritórios regionais (Brasília, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro). Há oportunidades para as áreas de Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento; Produção; Recursos Humanos; Compras; Vendas & Marketing; Finanças e Controlling e Tecnologia da Informação. É necessária formação acadêmica até dezembro de 2022 e nível intermediário de inglês.
    Inscrições: até 31 de outubro pelo site Vagas.com 

Fonte: Na Pratica 

Aguarde, realizando operação...