Representantes da Andrade Gutierrez visitam a Universidade

Na última quarta-feira, 13 de julho, Adriana D´Avila e Ana Alves da equipe do CENPRE e a professora Marcia Almeida, coordenadora dos cursos de Engenharia, receberam a visita da empresa Andrade Gutierrez, representada pelo seu gerente administrativo-financeiro Sr. Jorge Kupka e Alan Aves, Aline Rangel e Duane Uhlmann da área de gestão de pessoas.
A empresa apresentou projetos sobre diversidade e inclusão, valorização de talentos, responsabilidade socioambiental, plano de desenvolvimento e a perspectiva de abertura de diversas oportunidades de estágio e emprego em função das obras para construção da termelétrica 2, que é parte do Açu Gás Hub, projeto em desenvolvimento no Complexo Portuário do Açu.
“Ficamos encantados com os projetos e a pronunciada valorização dos profissionais por parte da gestão. Colocaram-se à disposição para colaborar com a Universidade em várias ações conjuntas para fomento da formação de nossos alunos e, atestando a qualidade da Candido, apresentaram cases de sucesso de alunos e ex-alunos, como estagiários e profissionais, com excelente desempenho na empresa”, declarou Adriana D´Avila.
Parceria que se fortalece a cada dia!
Aguarde, realizando operação...