I Treinamento de Estágio Interno 2016

O I Treinamento de Estagiários Internos – 2016, ocorrido nesta terça-feira, 22 de março de 2016, teve como tema “Qualidade no Atendimento”. O objetivo foi salientar a importância do atendimento como diferencial nas organizações e como ele pode influenciar no encantamento e fidelização de clientes. Os estagiários participaram ativamente de uma dinâmica com a finalidade de mapear o perfil de nosso público alvo e posteriormente, elencaram as competências necessárias aos profissionais para um melhor atendimento e funcionamento do local de trabalho, visando sempre cativar os clientes para que estejam constantemente satisfeitos, tendo suas expectativas superadas.

“Foi um divisor de águas. Como sou estagiária nova, foi uma espécie de boas vindas. No encontro com os demais estagiários pudemos conversar e trocar experiências. Vou levar o aprendizado para o dia a dia do meu estágio e para toda vida profissional” –  declarou Aline Barros Carlos Moreira do curso de Relações Internacionais –  estagiária da Coordenação de Direito.

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